13 maio 2009

Eventos


Casamento - Rafa e LU


Estas fotos tem uma história bem diferente... porque diferente? Eu explico!
O Rafael é primo do meu padrasto, e eu nem mesmo sabia que ele já estava com tudo marcado para o casamento, pois, na época, eu estava morando em Londres. O bom era que a data estava marcada para alguns meses após a minha volta ao Brasil, mas, pro meu azar, os noivos já haviam contratado outro fotógrafo da cidade (putz!). Sendo assim, só me restou perguntar se eu poderia fazer alguns clicks durante o casamento, então, ele me disse:

“Claro, só veja certinho com a equipe de fotografia, pois, por mim está tranquilo!!".

Conversei com a equipe contratada e... pimba! Então, aqui estão alguns clicks que fiz durante o casamento, espero que gostem!

Desejo muitas felicidades a vocês RAFA E LU!